Avaria

  • 26 April 2018
  • 6 respostas
  • 323 visualizações

Estou desde o dia 20 de abril sem qualquer tipo de serviço (TV+NET+TELF - ADSL), tendo reportado desde logo a avaria (tenho nº de reclamação), ao qual me foi indicado que seria contactada por um técnico.

Até ao momento nem me ligaram nem se preocuparam em resolver o meu problema (segundo indicação aquando da participação da avaria foi indicado pelo representante da meo que a avaria seria no router pois não estava a ligar), já liguei no dia 23, 24, 26 de abril e não obtive qualquer resposta nem data de agendamento.

Isto é vergonhoso em pleno Séc. XXI!!!

 

Como posso agir, tenho matéria para rescição de contrato com justa causa por falta de incumprimento do prestador de serviços?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

Não consigo contactar os serviços apoio de avarias, estou sem TV e net , o router está avariado , não dá qualquer sinal. Tenho duas boxes e sem alternativa para ver TV ou net agradeço o contacto urgente , obrigado 

Rui Luis

Reputação 7
Crachá +24

@ruimcl-26016

Ninguém o vai contactar. Tem que ser o cliente a reportar a avaria. 

Crachá

Boa tarde Ricardo , estou desde as 9h a tentar contacto   espero mais de 10 m e ninguém atende,  o que acha?

Crachá

Já vou em 14 chamadas e nada !! um cêntimo que me cobrem e amanhã FORA MEO !!

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente as linhas estão muito congestionadas. Existe muitos relatos nesse sentido no fórum. É frequente a espera ultrapassar a meia hora. 

Crachá

Eu estou sem serviço desde ontem e ninguém me atende... Vergonha