Avaliação condições Alteração de Pacote

  • 11 March 2018
  • 0 respostas
  • 362 visualizações

Boa noite.

 

Sou vosso cliente há vários anos, e sempre me manti na mesma operadora face a muitos desagrados que têm acontecido ao longo do tempo. Primeiramente por telemóvel, antiga TMN, desde 2002, ao qual tenho actualmente um tarifário que me "remedeia" para o meu tipo de consumidor. E desde a mesma época aproximadamente, pelo serviço de Internet, antiga Sapo, actualmente com um tarifário muito limitado quer em Download, quer em Upload, e um serviço de telefone que ao qual não uso. Tenho tentado ao longo destes ultimos anos encontrar um serviço que se adeque às minhas necessidades, quer em valores, quer em condições técnicas face à sua instalação no local onde resido. Desta forma, venho solicitar no seguimento do interesse do pacote M3O Net, que seja apurada todas as condições técnicas para instalação do mesmo na minha actual morada, e qual a sua viabilidade para garantir a máxima qualidade dos serviços oferecidos. Espero uma análise efectiva e cuidada do mesmo, pois tenho me deparado com incompatibilidades de informação do serviço comercial para o serviço técnico. Não espero menos que uma informação cuidada e correcta, pois nestes anos todos como cliente nunca tive qualquer tipo de benefício que viesse de encontro às minhas necessidades pessoais. 
Irei ficar a aguardar por uma análise para a viabilidade da instalação deste novo serviço, pois gostaria de me manter vosso cliente e não ter que me preocupar com mais transtornos.

Desde já muito obrigado. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder