Auto SAPO no MEO com aplicação interativa e gratuita

  • 21 Maio 2013
  • 0 respostas
  • 643 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://img835.imageshack.us/img835/682/autosapo.png

O Auto SAPO, o primeiro portal de automóveis em Portugal, já está disponível no MEO, com uma aplicação interativa e gratuita, criada a pensar nas necessidades de quem pretende comprar carro, moto ou barco ou de quem procura uma oficina.

A aplicação é exclusiva para clientes MEO ADSL e MEO FIBRA (com MEObox) e permite aos utilizadores, na área ‘Úteis’, pesquisar e consultar diretamente na televisão mais de 38.000 viaturas usadas ou seminovas (automóveis, comerciais, motas e barcos) e centenas de oficinas sem sair de casa.

O utilizador pode aceder, através do botão azul do comando MEO, à listagem dos carros que estão em destaque no portal Auto SAPO e pesquisar as viaturas disponíveis. A pesquisa pode ser feita de forma livre, uma modalidade que permite ao utilizador indicar a marca, o modelo ou o ano pretendido ou, com o recurso aos filtros que o Auto SAPO disponibiliza, uma opção útil para quem pretende um resultado mais restrito. De ambas as formas, a pesquisa devolve todas as viaturas anunciadas no Auto SAPO com as características definidas. Entre as funcionalidades da aplicação interativa destacam-se também o pedido para contacto do vendedor das viaturas, assim como galerias de fotos e de vídeos das viaturas e oficinas.

Ao entrar no detalhe da oficina, o utilizador acede a um conjunto de informações detalhadas, como a localização, o horário de atendimento, os serviços disponibilizados.

Com este lançamento, o Auto SAPO alarga a sua presença multi-plataforma, encontrando-se na internet, na televisão e no telemóvel. Para os anunciantes do Auto Sapo, trata-se de mais uma montra privilegiada para o seu negócio, indo ao encontro das expetativas e desejos dos consumidores mais exigentes.


Fonte: Portugal Telecom

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eTSRsa6tuZg

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder