aumento vergonhoso

  • 23 January 2023
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Sou cliente da meo desde sempre, sempre considerei uma empresa com pouca ética, no entanto olhando para o lado não, "via," nenhuma outra com melhores valores, no presente, e atendendo ao aumento com que todos os clientes foram premiados, mesmo os clientes das "outras"  torna-se ainda mais evidente que a minha convicção sobre a ética desta gente é pouca ou mesmo nenhuma, olhando apenas, sem quaisquer escrúpulos, para os lucros e tão só os lucros.

Acho ainda uma certa graça como conseguem justificar tão pomposamente estes aumentos, ficando curioso em relação aos funcionários da meo e dos "outros" se lhes deram também assim um aumento tão generoso.

Com mais ou menos alegria iria esperar pelo fim do meu contrato e mandar os senhores da meo irem cavar batatas para assim poderem ganhar dinheiro sem ser a ro..ar, mas como tragicamente não há concorrência e todos os chefões dessas empresas estudaram no mesmo sítio, eu até posso mudar de moinho mas a farinha continua a mesma.

Como tal apenas me resta ter esperança que o meu patrão seja assim tão generoso e me comtemple com um aumento em igual escala.

Um bem haja a todos, pagar e cara alegre 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

2% contra 7.8% é o chamado já fomos comidos de cebolada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e vais para onde?? os outros fizeram o mesmo...logo tambem sou pouco éticos...desistes de tudo??

 

és um corajoso...

Lê com atenção e comenta depois.

 

Responder