aumento indevido de mensalidade

  • 8 Fevereiro 2019
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é vergonhoso que tenha aderido a um serviço por 24 meses e um valor fixo mensal em Outubro de 2018 e em Janeiro de 2019, aumentem o mesmo em 50 centimos.
ainda por cima veem com a desculpa que está no contrato. qual contrato? o de papel que nunca recebi? é certo que não dou grande importância a isso pois acredito na palavra mas parece que não estamos em igualdade em termos de honra nos compromissos assumidos.
é revoltante que uma empresa trabalhe desta forma e ainda por cima fazendo finca pé de que se quer cancelar terá de pagar a penalização.
Mas só um lado é que tem de ser cumpridor?
Não é suposto ser de parte a parte?
Mais me entristece o facto de ser cliente à vários anos e mantido fiel a esta empresa e ver como tratam os clientes.
vamos ver como o cliente vos vai tratar quando voltarem a precisar dele.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Está no email que deve ter recebido a confirmar as condições / ofertas. Lá tem um link, onde diz "consulte aqui as restantes condições adicionais acordadas paara o seu serviço atual".
Se clicar nesse link vai ter ao documento das "condições" e é lá que tem a seguinte frase:
"No início de cada novo ano civil, aplicar-se-á à mensalidade do serviço contratado uma atualização calculada com
base no Índice de Preços no Consumidor, conforme publicado em cada ano pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído."
não deixa de ser vergonhoso mas compreendo que seja trabalhador da meo e por isso defenda a politica implementada.
porque não aparece essa informação em formato Pdf?
ao ser um link pode ser sujeito a alterações e como se defende nesse caso?
o que lê hoje estará igual para o mes que vem?
Reputação 7
Crachá +24
Nem sou trabalhador da MEO, nem defendo a política implementada. Simplesmente informei.
Aumentar é sempre facil, por isso a Meo tem tantas reclamações e o serviço nem sempre satisfaz.

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