Aumento encapotado de tarifário

  • 24 Março 2019
  • 0 respostas
  • 83 visualizações

Boa noite.
Renegociei o contrato no último trimestre de 2018 e foi-me apresentado um valor (por sinal mais caro do que eu estava a pagar, mas, erro meu, como não cumpri com a obrigação de saber exatamente o valor que pagava, concordei).
Agora, na fatura de Março, sem aviso prévio fazem-me diversas alterações:
- Acrescentam-me, um valor adicional de 0,867 € à mensalidade de Fevereiro (curiosamente esse valor não aparece no mês de Março),
- Alteram-me o tarifário de M50 2 cartões para M50- deduzo que seja para me cobrar o 2º telemóvel;
- Cobram-me efetivamente dois telemóveis extra,
- Cobram-me dois valores extra de 0,431 € de mensalidade de cartão extra;
- Cobram-me duas mensalidades extras de telemóvel adicional;
- Com isto tudo, levam mais 4,629 €.
Será que o cliente não deveria ser prévia e expressamente avisado desta alteração?
Sou cliente MEO desde sempre (alías, fui antes do lançamento comercial a nível nacional do serviço) e isto nunca aconteceu.
LAMENTÁVEL!!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder