Aumento do valor da mensalidade em periodo de fidelização

  • 25 January 2017
  • 0 respostas
  • 612 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Aumento do valor da mensalidade em periodo de fidelização
Aderi à Meo em Agosto de 2016 para os serviços de TV, Internet, Telefone e Telemóveis no tarifário Unlimited L Light. Na fatura de Setembro, recebo um aviso acerca do aumento de preços, aviso esse que desvalorizei em virtude de ter celebrado contrato no mês anterior. Qual o meu espanto quando verifico que na fatura de novembro, as mensalidades dos telemóveis foram atualizadas em 1€, bem como o serviço de Tv em 2€. Relativamente ao contrato do serviço de Tv não o tenho, nunca recebi, pelo que solicito que me seja enviado por email. No que diz respeito ao contrato relativamente aos telemóveis, o mesmo refere o valor da mensalidade por UM PERIODO DE 24 MESES! Em nenhuma alínea do contrato fala de atualização de preços, pelo que se a mesma existe, agradeço que me indiquem o numero da alínea. Se não existe, agradeço que reponham o valor da mensalidade, com o estorno dos valores cobrados indevidamente. Alterarem a mensalidade de forma unilateral é abusivo da vossa parte. Quando o tarifário sofre alterações que beneficiam o cliente, so aplicam essas alterações a novos clientes, os clientes antigos nunca tem direito pois reportam as condições para a data de assinatura do contrato. È abusivo e enganador para o cliente que o façam apenas quando vos interessa. Aguardo resposta a este assunto e copia do contrato do serviço de Tv. Mais informo que seguirá reclamação para a Anacom, deco e portal da queixa. Cumprimentos,

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder