Resolvido

Aumento do valor da fatura

  • 13 March 2023
  • 7 respostas
  • 240 visualizações

Boa noite. 

Gostaria de saber o porquê de eu não ter sido informada, nem por email e nem por SMS, do valor do aumento da fatura. A vossa obrigação é a de informar, tendo o cliente a possibilidade de aceitar ou não esse aumento. E eu não fui informada de nada.

Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 13 March 2023, 11:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Informação consta na fatura de novembro ou dezembro.

Aceitou o aumento no momento em que aceitou o contrato, uma vez que o aumento está previsto nas clausulas contratuais.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@MaryJaneCG depois de tanta informação nas redes sociais e meios de comunicação ainda existe pessoas num mundo a parte.

boas

 

@MaryJaneCG depois de tanta informação nas redes sociais e meios de comunicação ainda existe pessoas num mundo a parte.

A qu estão aqui não são as notícias nas redes sociais, como é óbvio, mas sim da obrigação da MEO informar os clientes e estes terem a opção de aceitarem este aumento ou mudarem de operadora. Notícias claro que as vi, informação por quem de direito, nem vê lá. 

Reputação 7
Crachá +24

Viu o meu comentário?? Do lado da MEO todas as obrigações foram cumpridas. Cumpre ao cliente ler o contrato antes de o aceitar.

Viu o meu comentário?? Do lado da MEO todas as obrigações foram cumpridas. Cumpre ao cliente ler o contrato antes de o aceitar.

Vi sim, e vou verificar a fatura. Independentemente de no contrato estar a informação de poderem haver aumentos, o cliente não é obrigado concordar com os mesmos. Mas obrigada pela informação de que está na fatura e vou verificar 

Reputação 7
Crachá +24

Só não é obrigado, se não aceitar o mesmo logo à partida. A partir do momento em que aceita, concorda com todas as clausulas que nele constam.

O seu tópico já vem com mais de um mês de atraso. Isso já está mais que esclarecido. Não há nada a fazer. Nem a DECO teve forma de lhe pegar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

neste caso...já concordou a muito tempo...e como concordou no princpio não é a meio que pode mudar de ideias...