Sou cliente à muitos anos da MEO e não estou de acordo com o aumento de 2 euros no meu tarifário e de 1 euro do aluguer da 2ª box para 2016.(logo é um aumento de 3 euros)
Renegociei o meu contrato em julho de 2015, logo não esperava este aumento novamente visto que no início do ano, o tarifário já tinha sido aumentado em 2 euros.
Quando o país precisa de ajuda para sobreviver é quando as grandes empresas se lembram de aumentarem os tarifários e nós não podemos dar baixa dos serviços porque estamos ligados até ao final do contrato....acho que não têm consideração pelos atuais clientes ao terem estas atitudes...pelo contrário estão a mandá-los embora.
Meu amigo quando eles estão a dar com uma mão, logo estão prontos a nos tirarem com as duas, ainda não se percebe em tantos problemas que eles causam e os ditos clientes mais antigos nada fazem nem que para tal se mude para outros que nos dê o devido valor pois não estou a ver que todos os outros sejam pior ou iguais à MEO.
Nós quanto mais saltarmos mais lucros teremos, visto que eles só dão alguma coisa ao novos assinantes, todos os outros servem para alimentar estas novas campanhas.
Nós quanto mais saltarmos mais lucros teremos, visto que eles só dão alguma coisa ao novos assinantes, todos os outros servem para alimentar estas novas campanhas.
Estou na mesma situação aumento de 2€, quando a taxa de inflação é 0,5%, nem 0,20€ chegava..
Acabando a fidelização, MEO NUNCA MAIS!
Tenho VDF em outra casa e continuo a pagar 25,90€..
Acabando a fidelização, MEO NUNCA MAIS!
Tenho VDF em outra casa e continuo a pagar 25,90€..
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.