Aumento de tarifário e do aluguer da 2ª box

• 18 December 2015
  • 2 respostas
  • 1079 visualizações

Sou cliente à muitos anos da MEO e não estou de acordo com o aumento de 2 euros no meu tarifário e de 1 euro do aluguer da 2ª box para 2016.(logo é um aumento de 3 euros)

Renegociei o meu contrato em julho de 2015, logo não esperava este aumento novamente visto que no início do ano, o tarifário já tinha sido aumentado em 2 euros.

Quando o país precisa de ajuda para sobreviver é quando as grandes empresas se lembram de aumentarem os tarifários e nós não podemos dar baixa dos serviços porque estamos ligados até ao final do contrato....acho que não têm consideração pelos atuais clientes ao terem estas atitudes...pelo contrário estão a mandá-los embora.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo quando eles estão a dar com uma mão, logo estão prontos a nos tirarem com as duas, ainda não se percebe em tantos problemas que eles causam e os ditos clientes mais antigos nada fazem nem que para tal se mude para outros que nos dê o devido valor pois não estou a ver que todos os outros sejam pior ou iguais à MEO.
Nós quanto mais saltarmos mais lucros teremos, visto que eles só dão alguma coisa ao novos assinantes, todos os outros servem para alimentar estas novas campanhas.
Reputação 2
Crachá +1
Estou na mesma situação aumento de 2€, quando a taxa de inflação é 0,5%, nem 0,20€ chegava..

Acabando a fidelização, MEO NUNCA MAIS!

Tenho VDF em outra casa e continuo a pagar 25,90€..

Responder