aumento de preços na faturaçao

• 25 January 2023
  • 4 respostas
  • 38 visualizações

A Altice  (meo), vai actualizar os preços, para cima,, aos aos seus assinantes.

A minha pergunta consta no seguinte:

Qual a justificação deste aumento aos assinantes?

Será devido à crise de combustíveis devido à guerra na ulcrania? E se for essa causa, a meo precisa de gasolina, gasóleo,  gás ou outras para transporte do sinal de televisão para a casa dos seus clientes?

Será para aumentar os salários dos empregados?

Será para compra de equipamentos? Esta pergunta só tem uma resposta, é não, isto porque a altice compra equipamentos em quantidades enormes, e tão depressa não vai precisar deles por isso não será por este motivo.

Conclusão:na minha opinião, será apenas para explorar o Zé Povinho, que aceita tudo e não faz barulho, 

4 respostas

Reputação 4
Crachá +11

Infelizmente todos nós teremos que suportar estes aumentos porque já não conseguimos passar sem ter internet, móvel, televisão, mas por ser um bem essencial é que eu já sugeri que deveria ser o governo a avançar com a descida do IVA da taxa máxima de 23% para a taxa intermédia de 13% nas telecomunicações pelo menos enquanto a inflação fosse muito alta.

Sr. JFLSB, com eronia, a meo consome gasóleo,  gasolina, etc., para transportar o sinal a casa dos seus clientes, justificado a minha pergunta!!! Quanto à energia, (electrica), para manter os equipamentos a funcionar, este aumento não justifica, faça as contas, o aumento que sofreu os combustíveis fósseis a dividir por milhares de clientes, resulta de € 0,00000001, por estas contas....Este aumento é significativo para a meo¡¡¡¿¿¿ será que você tem comparticipação, (quota), nesta empresa, altice?  E os lucros colossais que eles têm que vai quase todos para a sede, (França), que fazem a eles, lucros, não dá para cobrir este insignificante aumento de energia. Para nós é que não, já temos tantos impostos e temos que pagar este acréscimo, claro, falo por mim, agora se o senhor pode pagar este aumento é outros que virão, então calar-me-ei no que respeita à si e peço desculpa.

Se me disserem que é para aumento salarial dos seus colaboradores, devido à inflação   até poderei concordar, mas com reserva. Eles que puxem pelos lucros soberbos que têm e utilizem para esse fim.

Tenho dito

Reputação 4
Crachá +11

Um dos maiores aumento de custos dos Operadores é o da energia necessária para os seus equipamentos, plataformas, antenas, escritórios, viaturas, etc.

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter recebido o email que mandaram a todos os clientes. Lá expõem o posição deles e as razões do aumento. O bláblá habitual que todas as empresas estão a usar para aumentar os preços.

Responder