Aumento de Preços

  • 17 February 2016
  • 1 resposta
  • 978 visualizações

Boa tarde

Fiz uma reclamação através do 16200 por causa do aumento de preços da meo box. A resposta que tive não me agradou porque refere-se a prços globais de pacotes e eu não reclamei sobre isso.

O que contesto é o aumento da meobox que aumentou de 1€ mensal para 1,499€, muito superior á inflação, desculpa usada pela meo como motivo de aumento de preços.

Quando contratei o vosso serviço tinha que pagar 5€ pela box mas como era novo cliente ofereciam 4€ pela contratualização do contrato, ou seja ficaria a pagar 1€ sobre a box durante o período de fidilização, ou seja, estavam a "oferecer" a box por 1€ mensal, passados pouco mais de metade do meu tempo de fidelização vejo um aumento de 50% sobre o preço da box. 50% foi o aumento da inflação em 2016? Se foi não reparei em mais nenhum serviço ou produto.

A meo está a valer-se da posição que tem no mercado e com a fidelização em zonas de Portugal que conseguiram monopolizarem-se, pois porque há zonas que são a única operadora a oferecer a fibra e por isso podem regular o mercado a seu belo prazer. Durante 1 ano e 3 meses já telefonei para o 16200 meia dúzia de vezes para resolver problemas na faturação, problemas no serviço, entre outros, e tive que suportar sempre o custo com as chamadas que fiz por causa da vossa incompetencia.

Estou muito descontente com o vosso serviço e vou contactar a Deco e a anacom, e expor a situação para a resolução de contrato, caso não seja possível desejo que chegue rápido o mês de Novembro para poder der livre de escolher uma operadora decente.

Mais, fui cliente da vodafone durante 11/12 anos, como operadora móvel e nunca tive problemas com os serviços deles, e hoje posso dizer que a meo é só publicidade e nada mais. Pagamos mais de 50€ mensais e tenho serviço de tv e internet que por vezes vai abaixo, quando habito a 30m da central de fibra, e rede móvel sempre no limite mínimo e para não falar dos chamados 2000mintos grátis para todas as redes e que depois faço chamadas para rede vodafone e aparecem na fatura.

 

1 resposta

Reputação 1
A mim fizeram o mesmo, aumentaram 0.5€ na box e 0.5€ no cartão adiconal. 


Diz que mandaram uma mensagem na factura de novembro (aquelas que ninguém lê) e agora já nao deixam desistir da fidelização sem custos porque passaram os 15 dias. Essa comunicação ainda pro cima fui consultar e não mencionava valores nem nada.


Sinceramente, a PT, para está a passos largos a deixar de ser uma empresa em que confie.


Com tantos problemas que tive, que ultimamente já não consigo receber uma factura sem ter que a ler com atenção, pois sei que algures estão a meter-me a mão ao bolso.


Estranho é que sempre que há problemas tem sido sempre enganos a favor da empresa e nunca nenhum a meu favor.

Responder