Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento aos serviços da Meo por um simples motivo, fui informada que vai ser aumentado os valores do Pacote fibra 100 que tenho por 33€, quando me apercebo que tem uma campanha que tem um pacote de fibra 100 com mais funcionalidades do que eu tenho por apenas 30€ porque resolveram abaixar o preço do mesmo...
No entanto eu vou ser aumentada por um serviço quando existe outro igual e com mais uma funcionalidade de telemóvel por 30€ que sentido faz?
Os que tem mais funcionalidades paga menos e os que tem menos vai pagar mais.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Assinei Contrato MEO SATELITE Top sem Fios com Periodo de Fidelização de 24meses no valor de 33,99€ com a seguinte nota:"5) Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão sujeitos a alteração de preços.IVA incluído à taxa legal em vigor. O pagamento da fatura mensal pode ser feito por Débito Direto, Multibanco, MEOWallet, CTT, Agentes Payshop ou cheque. Caso não adira à fatura eletrónica irá receber a fatura em papel na moradade instalação, reservando-se a MEO ao direito de cobrar pelas despesas administrativas, de acordo com o preçário em vigor."
Pergunto o porque de me debitarem o Iva 23%sobre o valor do pacote que está no Contrato.
Pergunto o porque de me debitarem o Iva 23%sobre o valor do pacote que está no Contrato.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.