Aumento de mensalidade a clientes com contratos anteriores e fidelizados -- só na MEO
OS OUTROS OPERADORES TÊM SIDO MAIS HONESTOS, PRINCIPALMENTE A VODAFONE, QUE NÃO AUMENTOU, SÓ AOS NOVOS
Eu pelo menos já consegui evitar 5 contratos de pessoas conhecidas, depois de verem as reclamações que fiz e mostrar as respostas absurdas que a meo manda, não há quem queira
Leiam no contrato - nas condições particulares/específicas, as secções referentes aos preços , que é isso que lá está escrito.
TODA A GENTE DEVE RECLAMAR E REJEITAR AUMENTOS DE PREÇOS IMPOSTOS À FORÇA, NÃO JUSTIFICADOS E QUE CONSTITUEM UMA FRAUDE NA RELAÇÃO COMERCIAL!
É REALMENTE UMA VERGONHA, A ATITUDE DAS EMPRESAS QUE O FAZEM, QUE NEM SEQUER PERCEBEM QUE SÓ PERDEM COM ISSO, A LONGO PRAZO.
NÃO FIQUEM CALADOS!
Mas vamos por termos práticos:
1. Nós reclamamos, eles dizem que aumentam porque podem é porque está no contrato (e está).
2. Nós dizemos que queremos cancelar porque não aceitamos e porque diz no contrato que podemos caso eles aumentem o preço.
3. Eles ameaçam cobrar com retroactivos todas as "ofertas"/"descontos" que "ofereceram" até agora. E está no contrato que se a rescisão partir de nos podem fazê-lo.
4. Nós fazemos as contas e realmente mais vale pagar o aumento do preço até ao final do contrato.
5. Assim que chega o fim do contrato, nova refidelizacao para não pagar os valores de "tabela".
Espetacular não é?
Em relação aos aumentos e notificações, hoje senti-me ofendido no apoio ao cliente.
" O Sr. não sabe Português!" Foi o que me disseram quando comentei o que estava escrito na fatura de Setembro.
"A 01-11-2016 entram em vigor novos preços e condições. Saiba mais a partir de 01-10-2016 em meo.pt ou pelo 16200."
Então Vamos lá ler... enviam uma factura em setembro com pagamento limite a 22 de setembro. A notificar que 01-11-2016 entram em vigor novos preços e condições e só apartir de 01-10-2016 "Saiba mais..." e eu perguntei aonde... o que é "meo.pt ou pelo 16200"
Esta tudo implicíto, teremos que advinhar ou pagar para saber (agora já sei o que é o 16200, depois de tantas reclamações, mas tem custos).
O mais engraçado é que ela esclareceu correctamente, "no nosso site meo.pt ou pelo telefone o numero 16200" ,mas, não é o que está escrito.
E o prazo para reclamar é quando recebemos a factura + ou - no meio de setembro, ou na data limite pagamento 22 de setembro... (Nestas datas não existem informação acerca dos preços e condições)
Ou 01-10-2016 data que já arrumamos a carta e que teriamos de "Saber mais..." mas, lá estava escrito também "...A partir de 01-10-2016..." que dá abertura a nos informar mais tarde... e por ultimo temos a data 01-11-2016, data que entra em vigor...
Qual destas inumeras datas é que somos notificados e informados??? Porque notificado "MESMO" fui a meio de Setembro data que não existe qualquer informação disponivel...
Estou farto de ouvir " A MEO pode...", "A MEO não precisa...".
Eu digo a MEO deve...
Deve ser mais clara nos contratos, e nas alterações contratuais unilaterais... (Se isso é possivel)
Deve cumprir os contratos correctamente até ao final. "não é prender um cliente durante 2 anos e passado 6 meses aumentar o valor dos serviços."
Deve ter um canal gratuito para reclamações e sugestões... Equiparado ao da adesão dos serviços. Se foi telefónicamente, deve ter um serviço gratuito telefónicamente... Deslocar a uma loja tem custos e enviar correio registado também.
E respeitar os clientes, dizer que não percebem Português é um insulto. Não é Sra. Inês Marques...?
https://pplware.sapo.pt/informacao/tv-vai-ficar-cara-causa-do-futebol/
Pois, eu também não.
Á descarada pagamos todos pelo desporto carissimo, quando nem o cheiramos....
Que tal arrancar uma petição para a Assembleia da Republica discutir isto?
Qualquer dia começamos a pagar ainda mais para se aumentar aos ordenados dos jogadores.
Ou passamos a pagar mais para se contratarem modelos melhores e novas para os canais de Adultos.
Sei la, já me ocorre de tudo.
Viva a Liberdade.... de preços lolololol
Eu não tenho pago mais do que o valor contratado, (Não tenho pago o aumento de 2 Euros na factura) enquanto não tiver uma resposta a todas as reclamações.
Então nesta factura de Novembro a MEO cometeu o lapso de creditar 2 chamadas de (1,50€ ao todo 3,00€) para o apoio ao cliente, mas só se pagou de 1 Chamadada (1,50€).
Então liguei a pedir uma clarificação da factura e para a corrigirem. (NÃO QUERO PAGAR A MAIS NEM DE MENOS, QUERO PAGAR SÓ O CONTRATADO).
Tive de resposta, que não iam corrigir a factura e o valor a pagar era mesmo esse, com o crédito de 1,50€ do lapso deles.
Quando pedi para não creditarem esta chamada, a resposta foi mais hilariante. "O que pagou a menos nesta factura, já da para pagar a chamada de hoje... está a perceber?"
Se por MILAGRE receberem uma factura da MEO com um valor inferior para pagar. Ignorem a honistidade e a necessidade de fazer o correcto porque podem acabar por pagar a mais...
Bom dia,
Todos os anos aumento de preço mais 50 cêntimos. Contudo durante a venda da terceira fidelização disseram que no mês de aumento se um pessoa mandar a MEO é possível ficar com o preço antigo. Fiz o telefonema agora e fui impedido de fazer alteração para o preço antigo. A chamada da venda não foi gravada. Sei que a NOS também faz aumento de preços mas a MEO abusa nisto e já sou cliente há anos. Não devo voltar a fazer fidelização com a MEO.
Alguém sabe se vale a pena protestar?
boas
é impossivel a chamada não ser gravada...tem de estar durante no minimo a vigencia do contrato…
mas o contrato é real….aceitares no dia 31 de Dezembro o preço pode mudar no dia 1 de janeiro...é o que está no contrato aceite pelo cliente...
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