Resolvido

Aumento das tarifas.

  • 28 January 2019
  • 1 resposta
  • 81 visualizações

Boa tarde,

quando assinei o meu contrato em Setembro de 2018, assinei por uma mensalidade 29.99 por mês. No entanto, este mês deparo-me com uma mensalidade diferente da qual eu contratualizei com a empresa. Aquando questionados via telefónica e presencial em loja, só me souberam ler uma pequena frase que vinha na fatura do mês de Dezembro « Os pacotes de canais Meo, vão sofrer alterações de valor a partir do mês de Janeiro» . Deste modo, esta frase não é especifica, e deparei-me com um valor que não estava há espera dado que o meu pacote é canais + net + telefone, deviam ser exatos quando anuniam alterações das mensalidades, porque o que eu contratualizei não foi o valor que se apresenta na fatura do mês de Janeiro, pois se assim fosse poderia ter escolhido outra proposta.

Agradeço que esta situação seja resolvida com brevidade.

Cumprimentos
icon

Solução por Ricardo27 28 January 2019, 20:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
O contrato que assinou deve conter a seguinte frase:
"No início de cada novo ano civil, aplicar-se-á à mensalidade do serviço contratado uma atualização calculada com
base no Índice de Preços no Consumidor, conforme publicado em cada ano pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído."