Pergunta

Aumento da Mensalidade em mais de 15€

  • 3 October 2020
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Não há um e-mail para o qual o cliente possa reclamar!

O contacto telefónico pelo 16200 é pago!

Para além de ser pago, não nos deixam chegar a falar com um operador e colocam uma máquina a avaliar as nossas respostas, que de vez em quando “finge” não perceber e volta a perguntar, aumentando assim os minutos para pagamento.

Depois de 3 minutos a “lutar” com a máquina que não me dava a opção que eu realmente queria, a mesma máquina lá diz que vai gravar a chamada e passar ao operador… aparece outra máquina a dizer que devido ao fluxo de chamadas só me vão atender no mínimo em 5 minutos, eu a pagar claro!

Tudo isto para reclamar da minha factura, que após o período de fidelização, aumentou em mais de  15€.

É óbvio que vou mudar de serviço, mas não queria deixar de registar este episódio.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Use a secção dos pedidos e mensagens através da sua área de cliente.

Certamente que terminou um desconto de que estava a usufruir. 

Reputação 2
Crachá +7

Boas, aumentou devido ter acabado a fidelização.

A chamada de número MEO e fixo é de 0,20€/min, até um máximo de 2€.

Ligar para 16209 (gratuito da rede MEO e fixo), passar para retenção.

Reputação 7
Crachá +24

Pode não ter acabado a fidelização. Se entretanto aceitou outra oferta que prolongasse a mesma. Pode verificar na sua área de cliente. 

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