Aumento

  • 17 January 2023
  • 4 respostas
  • 124 visualizações

Crachá

Bom dia, acho incrivel que numa altura como esta, quando o custo de vida está insuportavel, a Meo, uma operadora cheia de dinheiro, resolve aumentar o valor da mensalidade para continuar a assegurar um serviço de excelência que não existe, onde a internet é péssima, onde há falhas na televisão por falta de rede e onde para reclamar ou fazer uma pergunta, o cliente tem que pagar a chamada.

Tenham vergonha, neste momento há pessoas que precisam de ajuda e precisam de internet para os filhos poderem estudar


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não vale apena repetir tópicos já abertos...

Crachá

Vocês são muito engraçados, há temas que não interessam , não é?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

voces?? 

 

estou a dizer alguma mentira?? para que dispersar a conversa quando já existe tema aberto??

Péssimo serviço de apoio ao cliente. Sempre empurrados para as linhas de apoio págas ou para loja física, para que nos cansemos e desistamos…. Serviço mto caro e mau!

Responder