Pergunta

Audição da chamada

  • 2 July 2020
  • 4 respostas
  • 264 visualizações

Reputação 1
Crachá +5

É com enorme espanto que recebo a notícia de que a meo apenas grava 5% das chamadas, e as contratuais devem esses 5%!! Após chamada telefónica a operadora em uma negociação devido a passagem de ADSL para fibra estabelece um valor. No dia seguinte ligo a confirmar que aceito, e não é que confirmam o valor feito no dia anterior, mas que infelizmente o valor estava errado e não poderia ser aquele?? Peço a audição e só gravam 5%, e logo aquela deve estar nos 95% que não gravam???? Cómico não? Não gravam esse nem a do dia seguinte? Estranho... 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aquela parte em que é efetivamente celebrado um contrato tem que ser sempre gravada, mencionando sempre as condições acordadas. As outras de teor mais informativo apenas são guardadas para controlo de qualidade. Não sabia que eram nessas percentagens.

Reputação 1
Crachá +5

Qualquer chamada feita pode ser a contratualização de um serviço. Posso ligar a dizer que me avaria o telefone de casa e caso digam que tem um preço bom para canais premium, poderei eventualmente contratar. O cerne da questão é que estas gravações servem mais para a meo com prova de contratualização e já não serve ou não gravam como forma de provar o erro da parte deles. E depois mandam essa percentagem que é de lei... 

Reputação 7
Crachá +24

Podem estar 2h a falar, mas a parte em que é contratado ou alterado um serviço tem que ficar em gravação. E o operador avisa que vai iniciar a gravação.

Reputação 1
Crachá +5

TOP!!!

Eis que peço a audição da chamada, e a resposta foi:

“Em resposta ao seu pedido, informamos que ao abrigo da lei somente 5% das chamadas sobre âmbito de Qualidade de serviço são gravadas, e são apagadas ao fim de 30 dias de acordo com a legislação em vigor.

Mais informamos, que após análise, não foi localizada gravação da referida chamada, pelo que lamentamos, mas não será possível deferir o pretendido”

Serve a mesma informação, para quando as chamadas que supostamente fidelizam o cliente, 30 dias depois são apagadas!!

Olha lá que BOM!!