Atualização para a recente versão de Android

• 24 August 2016
  • 10 respostas
  • 2158 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Bom dia

Tenho um Huawei Y625-U21 aquirido na loja Meo do Fórum de Sintra já há uns tempos, e pelo que li suporta a versão mais recente do android.

Liguei para a huawei e fui informado que para se proceder a essa atualização teria que ser atravês de vós.

Pergunto se fazem e em quanto fica?

Cumprimentos

10 respostas

Duvido que esse telemóvel suporte o Android 7.
Neste momento só os dispositivos Google Nexus é que têm o Android 7
Tive a pesquisar, e Android 7 nesse telemóvel vai ser impossível... Isso tem o KitKat , e nem o lollipop leva ( Android 5 )
Tive a pesquisar, e Android 7 nesse telemóvel vai ser impossível... Isso tem o KitKat , e nem leva Android 6
Reputação 2
[Deleted]
Bom dia.

Obrigado por perderes um pouco de teu tempo para me ajudar.

Aguardo notícias do suporte da Meo, pois recebi um email da Huawei que reencaminhei para a Meo em relção á atualização dos smarthpones Huawei.

Obrigado

Bom dia.

Aguardo notícias do suporte da Meo, pois recebi um email da Huawei que reencaminhei para a Meo em relção á atualização dos smarthpones Huawei.

Obrigado

manfio escreveu:
Tive a pesquisar, e Android 7 nesse telemóvel vai ser impossível... Isso tem o KitKat , e nem o lollipop leva ( Android 5 )

Bom dia.

Obrigado

Ritek escreveu:
Bom dia.

Obrigado

Reputação 2
[Deleted]
Boas, irei por o conteúdo do email que recebi da Huawei, após receber alguma informação por parte da Meo.

Já tinha contatado a Huawei em 1ª lugar a colocar a minha questão.

Recebi rapidamente a resposta que teria que ser a Meo a disponibilizar a atualização, pois era um produto bloqueado e adquirido pela Meo.

Coloquei a questão à Meo sobre atualização do meu smartphone, e a resposta que recebi  telefónicamente foi, que era da responsabilidade da Huawei lançar e fazer atualização do meu smarphone.

Claro que tornei a contatar via email a Huawei  e recebi a respostaque enviei para a Meo, ao qual aguardo resposta por email ou telefonicamante uma resposta.

Enviei o emiail à MEO no dia 29 de Agosto.

Se até segunda não receber feedback, postarei aqui o email da Huawei a dar as explicações sobre o assunto

Um abraço

Reputação 2
[Deleted]

Responder