Atualização para a recente versão de Android

  • 24 August 2016
  • 10 respostas
  • 2158 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Bom dia

Tenho um Huawei Y625-U21 aquirido na loja Meo do Fórum de Sintra já há uns tempos, e pelo que li suporta a versão mais recente do android.

Liguei para a huawei e fui informado que para se proceder a essa atualização teria que ser atravês de vós.

Pergunto se fazem e em quanto fica?

 

Cumprimentos

10 respostas

Duvido que esse telemóvel suporte o Android 7.
Neste momento só os dispositivos Google Nexus é que têm o Android 7
Tive a pesquisar, e Android 7 nesse telemóvel vai ser impossível... Isso tem o KitKat , e nem o lollipop leva ( Android 5 )
Tive a pesquisar, e Android 7 nesse telemóvel vai ser impossível... Isso tem o KitKat , e nem leva Android 6
Reputação 2
[Deleted]
Bom dia.

Obrigado por perderes um pouco de teu tempo para me ajudar.

Aguardo notícias do suporte da Meo, pois recebi um email da Huawei que reencaminhei para a Meo em relção á atualização dos smarthpones Huawei.

Obrigado

 
Bom dia.

Obrigado por perderes um pouco de teu tempo para me ajudar.

Aguardo notícias do suporte da Meo, pois recebi um email da Huawei que reencaminhei para a Meo em relção á atualização dos smarthpones Huawei.

Obrigado

manfio escreveu:
Tive a pesquisar, e Android 7 nesse telemóvel vai ser impossível... Isso tem o KitKat , e nem o lollipop leva ( Android 5 )
 
Bom dia.

Obrigado por perderes um pouco de teu tempo para me ajudar.

Aguardo notícias do suporte da Meo, pois recebi um email da Huawei que reencaminhei para a Meo em relção á atualização dos smarthpones Huawei.

Obrigado

Ritek escreveu:
Bom dia.

Obrigado por perderes um pouco de teu tempo para me ajudar.

Aguardo notícias do suporte da Meo, pois recebi um email da Huawei que reencaminhei para a Meo em relção á atualização dos smarthpones Huawei.

Obrigado

 

 
Reputação 2
[Deleted]
Boas, irei por o conteúdo do email que recebi da Huawei, após receber alguma informação por parte da Meo.


Já tinha contatado a Huawei em 1ª lugar a colocar a minha questão.


Recebi rapidamente a resposta que teria que ser a Meo a disponibilizar a atualização, pois era um produto bloqueado e adquirido pela Meo.


Coloquei a questão à Meo sobre atualização do meu smartphone, e a resposta que recebi  telefónicamente foi, que era da responsabilidade da Huawei lançar e fazer atualização do meu smarphone.


Claro que tornei a contatar via email a Huawei  e recebi a respostaque enviei para a Meo, ao qual aguardo resposta por email ou telefonicamante uma resposta.


Enviei o emiail à MEO no dia 29 de Agosto.


Se até segunda não receber feedback, postarei aqui o email da Huawei a dar as explicações sobre o assunto


 


Um abraço


 


 
Reputação 2
[Deleted]

Responder