Atualização pacote (velocidade internet)

  • 13 May 2017
  • 9 respostas
  • 1459 visualizações

Bom dia

Na passada 4ª feira, dia 10-05-2017, acordamos novas condições, sendo que, para além do valor mensal, a principal diferença é a internet que passa de 60/6Mb para 200/100Mb. Dado que já passaram cerca de 72 horas, gostaria de saber quando irão atualizar a internet para a velocidade acordada 200/100Mb?

 

Obrigado pela atenção,

Nuno

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


que informação é dada pelo apoio ao cliente?
Não me informaram prazo para a atualização, disseram-me que será breve, mas já passaram 72 horas.

Qual é a melhor opção através do 16200 para saber esta informação?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é uma informação que só eles podem dar...mas experimenta 1º o 16209...


 


só espero que não estejas a usar wifi e penses que a velocidade possa melhorar por mudares a velocidade de acesso...
Ok, obrigado pela dica, vou experimentar o 16209.

Tenho testado por ethernet (até na porta Gigabit) no router v3.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no entanto se mudas-te para os 200Mb é obrigatório trocarem o router tambem...
Boas

Após contactos infrutíferos no decorrer do dia de ontem, hoje consegui falar via 16200. Informaram-me que está previsto um contacto para atualizar a velocidade de internet, mas que por causa do ataque informático têm tido alguns constrangimentos. Portanto, vou ter de aguardar, não sei mais quanto tempo, não me conseguem dizer. Referi a questão da substituição do router, mas fui informado que na alteração para as novas condições contratuais, a substituição do router não está prevista, mas que o técnico que irá fazer o upgrade à internet irá verificar esta situação.

Obrigado, desde já, pela atenção dispensada e ficarei a aguardar desenvolvimentos.

 
Boas

Depois de ter aguardado pacientemente, ontem lá constatei ao final do dia uma alteração.

Mas não no bom sentido, não para as condições acordadas...

Em vez de manterem os 200 canais, passaram para 145 canais!

Em vez de passaram a net de 60/6 Mb para 200/100 Mb, mantém-se tudo igual!

Depois de ter contactado a linha 16200 há momentos, referiram-me que as minhas condições (acordadas a 10/05/2017) foram apenas ontem carregadas no sistema Meo e que terei de aguardar até 10 (!) dias úteis para que sejam implementadas. Haja paciência...

Isto é normal? Através deste fórum, há algo que possa ser feito para que o meu caso seja resolvido o mais rapidamente possível?

Obrigado pela atenção

 
Boas,

As condições acordadas a 10/05/2017 só foram hoje implementadas. Para tal tive que recorrer à Provedoria do Cliente da PT. Enviei reclamação hoje à 7h30. Às 11h30 tinha os 200 canais TV, os 200/100 Mb internet e o telefone fixo, acompanhado de um contacto da Provedoria a informar-me deste facto.

 

Mas não fizeram qualquer alteração ao router. Tenho o v3 e apenas na porta 4 (1Gbps) tenho 200/100 Mb. Nas outras portas "só" 100/100 Mb.

É obrigatório ou não a troca por parte do Meo do router do v3 para o v2?

 

O meu obrigado à Provedoria Cliente Meo. Resolveu-me uma situação que já se arrastava à 15 dias.

 

Agradeço resposta à questão do router. Bem hajam!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na minha opinião claro que sim...


 


os novos clientes com essas velocidades de internet tem o novo router e não o v3...

Responder