Nesta atualização da box, quando ando para trás nos episódios não dão todos seguidos, ou seja, nao há uma continuidade da transmissão. Espero ter-me feito entender. Mas alguém com este problema? Alguem sabe resolver? Obrigada.
Boa tarde Rita
A sua situação já está resolvida?
Normalmente resolve-se fazendo um reset à meobox.
Boa tarde,
a minha Meobox android está atualizar há mais de 1h . É uma avaria geral ? Ou é só comigo ?
Boa tarde,
a minha Meobox android está atualizar há mais de 1h . É uma avaria geral ? Ou é só comigo ?
A minha Box da Meo Android tem estado a uma hora ou mais a dizer que a app MEO que é usada para ver tv, fica a atualizar na qual esta atualizada.
Ja desentalei e reinstalei fiz update e continua na mesma.
Espero que isto seja resolvido rápido pois pagamos para um serviço o qual esta falhar, só consigo ver tv por cabo e não pela Box
Obrigada , eu já tenho
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.