Atualização de preços

  • 15 November 2018
  • 8 respostas
  • 1289 visualizações

Caro cliente, a partir de 01-01-19, a mensalidade do seu pacote com TV vai ter uma atualização no valor mínimo previsto no seu contrato. Para mais informações, consulte a partir de 1-12-18 no.meo.pt/precos2019 e em.ptemp.pt/precos2019 , alguem me pode explicar ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Ainda diz o seguinte:
"Se não aceitar esta alteração pode rescindir este contrato sem encargos de 1-12 a 15-12-2018."
Ou seja vêm lá mais aumentos. Quanto ao certo só se saberá a partir do dia 1 de dezembro. Quem não estiver de acordo tem as primeiras 2 semanas de dezembro para rescindir.
Assim sendo posso rescindir contrato por justa causa, é isso???? 😃
Reputação 7
Crachá +24
Se o seu tarifário for um daqueles que vai sofrer aumento sim.
Bom dia. em que fatura , de uq mes vem isso? nas minhas ainda nao veio..nem este mes..e eu bem queria rescindir..
Reputação 7
Crachá +24
nas minhas também não... não devemos ser contemplados por tais aumentos.  Pelo que li os aumentos não são para todos os pacotes.
Na minha fatura vem essa indicação, mas FELIZMENTE, este mês é a ultima vez que a meo vê dinheiro meu...finalmente livre desta operadora. MEO NUNCA MAIS
A mim na de Outubro!
Na minha de outubro diz q em dezembro vai sofrer alterações, na de novembro diz em janeiro...mas não diz essa parte de "se não aceitar..." 🤔