Pergunta

Atualização de Preços 02/2023

  • 17 January 2023
  • 6 respostas
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Atendendo à comunicação que me foi dirigida via e-mail, na qual fui informado da necessidade de realizarem uma atualização de preços ao contrato em vigor, ainda no período de fidelização, questiono o enquadramento legal da mesma, uma vez que se verificará uma alteração às condições contratuais propostas para adesão aos vossos serviços e consequente seleção destes em detrimento das ofertas de outras operadoras. Mais solicito esclarecimentos se com esta alteração às condições contratuais será possível rescindir o contrato sem custos.

 

Obrigado.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já existem topicos abertos com o mesmo tema...esta previsto em contrato, não é possivel desistir com justa causa.

boas

 

já existem topicos abertos com o mesmo tema...esta previsto em contrato, não é possivel desistir com justa causa.

NeoPayne. Faz parte da Meo? Verifiquei que tem mais de 8000 posts neste Fórum. Algum motivo para o nome ser privado? Seu o de qualquer outra pessoa.  

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

não faço parte da Meo…

 

este forum nasceu a mt tempo atras, e não pertencia a Meo, quando passou para a Meo passou todo o histórico anterior e devo ser neste momento o membro mais antigo, creio que uns 12 anos

 

Reputação 1
Crachá +6

Tem de ler o ponto 11.3 do seu contrato, depois tira as conclusões.

 Em resposta à vossa comunicação de 18 de Janeiro corrente, referente ás atualizações de preços ora comunicados, sou a informar que aquando da renovação de contrato (celebrado com o meu marido Agostinho Costa, por via telefónica) não havendo qualquer documento escrito do ato, mas ficou gravado, foi contratado que a partir daquela data o valor a pagar será de 62,99€ mês, durante 24 meses sem qualquer alteração. Esta frase foi várias vezes referida e confirmada pela funcionária que firmou o contrato. Por isso foram aceites as condições ali referidas. Cumpro religiosamente as condições firmadas e não admito que da parte da operadora seja alterado o contrato unilateralmente.  Assim, face ao exposto venho opor-me a qualquer alteração do acordado até hoje, continuando com o mesmo valor a pagar durante a vigência do contrato (62,99€).

Sendo o que se me oferece de momento,

Maria Olívia Monteiro  Pinto

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Olívia 

Nada que possa tratar pelo fórum. Certamente que recebeu o contrato posteriormente à chamada e tinha 14 dias para reclamar ou não aceitar.

No entanto, se lhe foi dito explicitamente ao telefone que o valor não alterava durante os 24 meses, agarre-se a isso e coloque uma reclamação, nesse sentido, pelos canais próprios e peça a audição da chamada.

Aqui no fórum não vai ter qualquer seguimento.

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