Atualização de pacote

• 11 Janeiro 2017
  • 1 resposta
  • 732 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Ainda não percebi muito bem as mudanças antigamente ao fim dos dois anos renegociava para ter a promoção dos 3 meses e as vantagens. Entretanto em Outubro pedi o MEO4O top por causa da net no telemovel (3G) mas nao me aplicaram qualquer promoção e segundo o rapaz ao telefone tambem nao me refidelizaram. Entretanto este meo top ja subiu para 6GB net que eu quero aproveitar, é so ligar outra vez e atualizam o valor da net? O pacote é o mesmo, valor a pagar também só queria a oferta igual também!

1 resposta

Reputação 3
Correndo o risco de estar errado (até porque não tenho conhecimentos concretos sobre a polícita da meo), parece-me que os 6gb serão uma campanha para novos clientes.

Sou cliente M5O e mantenho os 3gb de dados nos dois cartões de telemóvel, não me tendo sido oferecidos os 6gb...

Por experiência própria, via de regra, as condições oferecidas aos novos clientes não costumam ter reflexos imediatos naqueles que já são clientes. Agora, não excluo a hipótese de, um dia destes, poderem fazer um upgrade nessa questão os clientes mais "antigos". Mas talvez leve o seu tempo

Responder