Pergunta

Atraso na instalação

  • 10 November 2020
  • 3 respostas
  • 93 visualizações

Bom dia,

 

Estou bastante desiludida com os serviços da MEO. No passado dia 10 de Outubro fiz um novo contrato para alteração de pacote de ADSL para fibra e até agora nem instalação nem contacto para agendar o dia para a mesma… pergunto até quando terei de esperar… se fosse para novo contrato seria mais célecere?

Já sou cliente MEO há imensos anos… e agora que pretendo alterar o pacote para melhores condições só querem continuar a receber o dinheiro do meu contrato antigo (que é muito acima da média… )… Como já era cliente da MEO dei preferência ao mesmo, mas neste momento e visto que não tenho resposta para instalação de fibra faz-me ponderar sair uma vez que não tenho fidelização neste momento… enfim...


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

2 meses sem dizerem nada? É verdade que as coisas andam atrasadas, mas 2 meses… Já contactou o apoio ao cliente sobre o assunto? O que lhe dizem?

Enganei-me, é 1 mês. Sim, já contactei por telefone uma vez que no balcão da MEO dissera-me que não podiam fazer nada… ao telefone disseram-me que iam fazer novo pedido… até agora…. nada...

Reputação 7
Crachá +24

1 mês é muito tempo na mesma, mas nos tempos que correm já é mais “normal”…. espero que contactem entretanto. Vá insistindo.

Responder