Pergunta

Atraso dados pagamento entrada (campanha m40+s10+tv4k)

  • 4 June 2019
  • 0 respostas
  • 79 visualizações

Boa noite,

Depois de já ter contactado a meo 2x sem grande sucesso, venho aqui pedir alguma ajuda.
Mudei recentemente de casa e aproveitei a campanha m4o+s10+tv4k. Na loja disseram-me que no dia da instalação dos serviços de TV, receberia os dados para efectuar o pagamento da entrada do equipamento (s10). Acontece que no dia, não recebi nada, Entretanto dois dias após a instalação entrei em contacto com a meo, em que me esclareceram que os dados entrariam 3 dias úteis após a instalação do serviço de TV. Acontece que hoje estamos no 6o dia útil, e sem qualquer informação recebida, resolvi entrar em contacto com a MEO, para averiguar como estava a situação, e o colaborador não me sabia explicar como era possível eu ainda não ter recebido os dados do pagamento.
Aproveitei a campanha porque estava com ideias de comprar um telemóvel e porque não tinha TV, entretanto mudei-me e continuo sem nenhum dos 2.
Alguem na mesma situação? Alguém sabe qual poderá ser a causa?
obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.