Boa noite fiz ontem a alteração do meu serviço para meo 4o . Fiz portabilidade de cartões mas já passaram 24 horas e o serviço não foi ativado. Já fiz pedido de contacto e não fui contactado . Já liguei 16200 até ficar sem saldo e não fui atendido . Se alguém
Olá
Penso que esta questão da ativação do serviço MEO já está ultrapassada, conforme colocou noutro post
Sobre a portabilidade, terá que pressionar a sua anterior operadora.
Se me tivessem informado devidamente quando fiz o contrato provavelmente não o teria feito. Foi me dito que em 24 horas tinha a portabilidade resolvida o que é mentira. A meo tem de instruir os seus funcionários a não mentir , agora vou pagar o meo 4o e já tive de carregar novamente os cartões vodafone e nós. , gastando dinheiro em dois serviços. Caberia à meu darme noticias sobre o que se passa e não o fizeram . Espero ter os 475 megas de velocidade se não rescindo o contrato, estou farto de aldrabões
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.