ativação me4o

  • 8 September 2021
  • 2 respostas
  • 24 visualizações

Crachá +1

Boa noite fiz ontem a alteração do meu serviço para meo 4o . Fiz portabilidade de cartões  mas já  passaram 24 horas e o serviço não foi ativado. Já fiz pedido de contacto e não fui contactado . Já liguei 16200 até ficar sem saldo e não fui atendido . Se alguém 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Domingos alexandre 

Penso que esta questão da ativação do serviço MEO já está ultrapassada, conforme colocou noutro post 

 

Sobre a portabilidade, terá que pressionar a sua anterior operadora.

Crachá +1

Se me tivessem informado devidamente quando fiz o contrato provavelmente não o teria feito. Foi me dito que em 24 horas tinha a portabilidade resolvida o que é  mentira.  A meo tem de instruir os seus funcionários a não mentir , agora vou pagar o meo 4o e já tive de carregar novamente os cartões vodafone e nós. , gastando dinheiro em dois serviços.  Caberia à meu darme noticias sobre o que se passa e não o fizeram . Espero ter os 475 megas de velocidade se não  rescindo o contrato,  estou farto de aldrabões 

Responder