Bom dia,
Espero que esta intervenção (já foram mais de 10 chamadas ao apoio de cliente MEO) venha a surtir algum efeito. No dia 3 dete mês e após ser informado de todas as condições pedi a adesão ao serviço M4O (pelas 17:00), fui informado de todas as condições, bem como de que seria informado por SMS de que o serviço estaria activo. Neste momento não tenho o serviço ativo, e poior... todos os contactos resultaram em nada, ou seja, não sabem o que se passa. Apesar de tudo fizeram (ou fiz) duas reclamações para que algo fosse feito no sentido de resolver o problema por um lado e por outro de responsabilizar a MEO pelo erro ou pela demora de ativação.
1º Quero como é obvio ver o problema resolvido e acesso ao que deveria ter por direito. Neste caso a mais canais de TV e principalmente ao tarifario do M4O nos 2 telemoveis, que não vou carregar e portanto estou a ser muito prejudicado.
2º Da mesma forma que sempre que não cumpro com o pagamento sou penalizado, quero ver agora uma atitude em conformidade da MEO, e exijo ser realmente recompensado pelo meu prejuizo. Passaram pelo menos 48 horas do tempo maximo informado pela MEO para a ativação.
Venho assim expor a minha situação e claro tentar perceber o que se passa.
Cumprimentos, Bruno E.
Reputação 2
Descupe a ignorância, mas o que decorre dessa situação?
Serei contactado por aqui, é isso?
Serei contactado por aqui, é isso?
Boa tarde @@@Bestrela82 , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-31611633049 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-31611633049 no titulo da sua mensagem.
Boa tarde,desculpe o incómodo, e o serviço foi ativo quando? eu pedi a minha alteração dia 16/07 e até agora também ainda não recebi mensagem pela ativação do serviço, se calhar é melhor reclamar, tenho tentado ser paciente, pois a mim não me informaram o tempo que o serviço ía demorar a ativar.
Obrigado
Sofia
Obrigado
Sofia
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