Ativação do serviço M4O - (mais de 90 horas em ser ativo)

  • 7 July 2014
  • 5 respostas
  • 1546 visualizações

Reputação 2
Bom dia,

 

Espero que esta intervenção (já foram mais de 10 chamadas ao apoio de cliente MEO) venha a surtir algum efeito. No dia 3 dete mês e após ser informado de todas as condições pedi a adesão ao serviço M4O  (pelas 17:00), fui informado de todas as condições, bem como de que seria informado por SMS de que o serviço estaria activo. Neste momento não tenho o serviço ativo, e poior... todos os contactos resultaram em nada, ou seja, não sabem o que se passa. Apesar de tudo fizeram (ou fiz) duas reclamações para que algo fosse feito no sentido de resolver o problema por um lado e por outro de responsabilizar a MEO pelo erro ou pela demora de ativação.

 

1º Quero como é obvio ver o problema resolvido e acesso ao que deveria ter por direito. Neste caso a mais canais de TV e principalmente ao tarifario do M4O nos 2 telemoveis, que não vou carregar e portanto estou a ser muito prejudicado.

 

2º Da mesma forma que sempre que não cumpro com o pagamento sou penalizado, quero ver agora uma atitude em conformidade da MEO, e exijo ser realmente recompensado pelo meu prejuizo. Passaram pelo menos 48 horas do tempo maximo informado pela MEO para a ativação.

 

Venho assim expor a minha situação e claro tentar perceber o que se passa.

 

Cumprimentos, Bruno E.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 2
Descupe a ignorância, mas o que decorre dessa situação?


 


Serei contactado por aqui, é isso? 
Reputação 6
Crachá +22
Certo.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Bestrela82 , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-31611633049 no titulo da sua mensagem.
Boa tarde,desculpe o incómodo,  e o serviço foi ativo quando? eu pedi a minha alteração dia 16/07 e até agora também ainda não recebi mensagem pela ativação do serviço, se calhar é melhor reclamar, tenho tentado ser paciente, pois a mim não me informaram o tempo que o serviço ía demorar a ativar.

 

Obrigado

Sofia

Responder