Bom dia,
Espero que esta intervenção (já foram mais de 10 chamadas ao apoio de cliente MEO) venha a surtir algum efeito. No dia 3 dete mês e após ser informado de todas as condições pedi a adesão ao serviço M4O (pelas 17:00), fui informado de todas as condições, bem como de que seria informado por SMS de que o serviço estaria activo. Neste momento não tenho o serviço ativo, e poior... todos os contactos resultaram em nada, ou seja, não sabem o que se passa. Apesar de tudo fizeram (ou fiz) duas reclamações para que algo fosse feito no sentido de resolver o problema por um lado e por outro de responsabilizar a MEO pelo erro ou pela demora de ativação.
1º Quero como é obvio ver o problema resolvido e acesso ao que deveria ter por direito. Neste caso a mais canais de TV e principalmente ao tarifario do M4O nos 2 telemoveis, que não vou carregar e portanto estou a ser muito prejudicado.
2º Da mesma forma que sempre que não cumpro com o pagamento sou penalizado, quero ver agora uma atitude em conformidade da MEO, e exijo ser realmente recompensado pelo meu prejuizo. Passaram pelo menos 48 horas do tempo maximo informado pela MEO para a ativação.
Venho assim expor a minha situação e claro tentar perceber o que se passa.
Cumprimentos, Bruno E.