Ativação de conta e serviços

  • 18 April 2015
  • 0 respostas
  • 754 visualizações

Crachá
Boa tarde,

 

Aderi ontem, dia 17 de abril, ao MEO 4O e não consigo aceder à area de cliente. Os números de conta e cliente forma-me dados numa loja MEO, onde me explicaram que só poderia, por exemplo, ativar o MEO GO se primeiro registasse o meu produto na área de cliente. No entanto, quando tento aceder à area do cliente a resposta é que os dados estão incorretos. Curiosamente, quando tentei registar o número de telemóvel associado ao pacote a informação que aparece é que esse número está associado a uma pacote, perguntando se quero registar o produto - o que é impossível.

Na loja MEO foi feita uma reclamação/pedido relativamente a este assunto, ao facto da velocidade da internet ser bastante inferior ao contratado: 24MB e, por último, de ter sido instalada uma box da motorola que não permite o acesso ao MEO Jogos, serviço incluído no pacote adquirido. Neste sentido, gostaria de saber se é possível resolver o(s) problema (s) telefonicamente ou se terei de me dirigir novamente à loja onde foi efetuado o contrato.

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder