atendimento e serviço MEO

• 24 May 2021
  • 0 respostas
  • 13 visualizações

Miguel Gomes, tenho 84 anos, em Outubro passado começou uma serie de avarias com o serviço Meo:
A televisão parava a imagem, ficava preta e dava estouros. A internet não abria de tão lenta e o telefone ouvia-se a pessoa do outro lado mas ela não me conseguia ouvir. Então sucessivas vezes ligava pra o apoio ao cliente meo e logo me mandavam um técnico.

Técnico cá em casa aceitando os riscos do COVID, fazia os testes substituía alguns aparelhos. Melhorava um pouco pelo menos naquela hora e dois a três dias depois voltava ao mesmo. Todos me disseram que o grande problema era da linha e da central e que iam escrever no seu relatório para trocar a linha de fibra por uma nova. Varias vezes isto aconteceu até que se passaram quatro meses e aí substituíram a linha finalmente nunca mais tive problemas.

Liguei para o apoio ao cliente porque me senti injustiçado, durante esses 4 meses paguei mais de 160€ por um serviço que só me dava chatices, atendeu um senhor que me compreendeu e disse que me podia devolver através de nota de crédito 58€, foi me devolvido trinta e pouco. Hoje dia 24/05/2021 uma chamada que terminou por volta das 19.20 do 91….181.

Digo lhe uma coisa, já não me lembrava de ser tão desrespeitado por alguém. A pessoa dizia-me que estava tudo correto e que não tinha direito com um tom de gozo. Alem disso falamos de o valor das chamadas para o apoio ao cliente que me foram cobradas. Pago uma assinatura. Se ligo é para resolver algo, estou a perder tempo e mereço ser ouvido para tratarmos o assunto e encontrar a melhor solução.
Tenho uma empresa, e eu nunca apresentei um preço sem ter em conta todas as despesas e custos diretos ou indiretos. Não entendo porque tenho de pagar os telefonemas para resolver os problemas que a meo me arranja sendo o telemóvel também do serviço meo. Problema esse causado em grande parte por subcarregar as suas centrais multimédias, a velocidade garantida no meu contrato nunca foi respeitada!

É como fazer um contrato em que garanto um camião de ovos mensais a 1000€  e eu entrego 20 ou 30 caixas de ovos mensais pelos mesmos 1000€

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder