Atendimento APOIO ao cliente

  • 15 December 2021
  • 0 respostas
  • 31 visualizações

Crachá

Boa noite!

Muito chateada com a falta de APOIO ao cliente, ligação telefônica MEO. Faz 3 dias que tento mudar para o serviço via SATÉLITE e ativar minha subscrição do telecine (por troca dos pontos MEO) e não consigo resolver. Liguei para o 16200, 16209, apoio técnico, apoio comercial e por último APOIO AO CLIENTE e, neste último, hoje por volta das 19:45hs, tive um péssimo atendimento por parte da atendente, só porque mencionei que, a exemplo da MEO, estava TAMBÉM GRAVANDO A LIGAÇÂO. A funcionária levou para o lado pessoal e não só foi rude, como me deixou a aguardar na linha por mais 10 minutos (ao que desisiti de continuar a tentativa por hoje). Sou cliente há quase 3 anos, sem nunca ter causado nenhuma espécie de transtorno à MEO. Mudei de residência mês passado e ao pedir transferência não me avisaram que minha área não tinha o serviço de FIBRA...só quando manifestei a intenção de cancelar o contrato (já estava findando a fidelização), é que me falaram da possibilidade de migrar para o serviço por satélite, até regularizarem a questão da FIBRA. Semana passada a MEO informou que eu já poderia migrar do satélite para a fibra e, desde então, estou peregrinando na tentativa de solucionar o impasse. Sou extremamente calma e refinada, mas para tudo tem limite….se a MEO quiser verificar, há uma ligação em que fiquei mais de 50 minutos a esperar (e sem resolver meu problema). :(


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder