É um absurdo tentar entrar em contato com a MEO via telefone e ficar 43 minutos em espera sem atendimento!!!! Para cobrança é fácil, mas o atendimento é péssimo! Quero cancelar e não consigo.
O cancelamento tem que ser por escrito.
Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio.
Para cancelar o serviço:
- Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
- Clique em Criar pedido;
- Selecione o tema e o assunto:
- no Tema: Conta de cliente
- no Assunto: Cessar serviços
- Escolha o produto que pretende cancelar;
- Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;
- Clique em Enviar pedido.
Após criar o pedido, aguarde um contacto da nossa parte.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.