Pergunta

Atendimento

  • 14 Outubro 2020
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

É um absurdo tentar entrar em contato com a MEO via telefone e ficar 43 minutos em espera sem atendimento!!!! Para cobrança é fácil, mas o atendimento é péssimo! Quero cancelar e não consigo.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O cancelamento tem que ser por escrito.

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

 

Responder