Atendente Incompetente

  • 9 October 2020
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A Meo tem o pior serviço de telecomunicações em Portugal, Muito por tarte da incompetência dos seus atendentes. Acontece que eu tinha um serviço de instalação para hoje dia 9/10/2020 de um pacote TV NET VOZ com 200mb de velocidade de download e ontem (8/10/2020) eu contactei a Meo para a alteração da velocidade para 500mb e ao falar com a assistente perguntei se esta alteração poderia mudar a data da instalação a qual ela me respondeu NAO, o que no final vim a verificar que sim poderia mudar pois teria de fazer nova marcação e o dia poderia já não estar disponível. Apos isto eu perguntei se a mudança poderia ser feita apos a instalação a qual me disse que NAO e mais uma vez soube hoje por parte de outro técnico que poderia sim.

Mas o pior foi quando perguntei se esta mudança para ocorrer teria de cancelar o processo de adesão em curso e fazer meio  que um novo pedido e mais uma vez disse que NAO o que era mentira e as custas disso e por o meu pedido ser um pedido especial, no qual já ando desde fevereiro a tentar aderir sem sucesso e 7 visitas de técnicos depois, ao ter um novo contrato aconteceu que hoje me foi dado a indicação que tal teria sido anulado e o novo pedido teria sido revogado. Agora tenho o cabo de fibra aqui no poste a espera para ser feita a instalação que só não aconteceu por causa de uma incompetente.

Conclusão isto só mostra primeiro uma atendente IMCOMPETENTE pois todas as respostas que me deu estavam erradas, segundo alguém que SO QUERIA VENDER pois assim iria receber algum tipo de compensação pela venda e por ultimo acabei por ficar sem o serviço e terei de aguardar mais tempo sendo que já ando desde FEVEREIRO para conseguir fazer a instalação.


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