Atenção ao comprar Produtos Meo na Worten

• 24 Junho 2017
  • 0 respostas
  • 3410 visualizações

Adquiri o serviço M4O na Worten de Évora(vendedor:25933680), a instalação foi realizada no dia 20 de junho 2017. Adquiri através desta empresa o Serviço M4O (fibra), com as seguintes características:150Canais, netfixa(100/100mBps), telefone com chamadas incluídas redes fixas, comunicações-2000 minutos, 2000 SMS, 200+200 em Roaming, internet no cartão - 500MG + 10GB Smart Net por 46,99 Euros,(aproveitando a promoção em vigor na loja até ao dia 14 de junho), em vez dos 56,99 euros de mensalidade mencionada nos panfletos MEO presentes na Loja Worten . Questionei o funcionário se podia adicionar outro cartão, o mesmo respondeu positivamente, após contato telefónico com os vossos serviços, indicou que teria um acréscimo de 10 euros. Como não era possível registar com o meu número contribuinte, optei por realizar operação em nome da minha esposa (Segundo o funcionário não dava para registar por ser um contribuinte empresarial. Assim, optamos por aderir ao sugerido pela Worten. O Serviço M40, presente nos panfletos publicitários com um cartão de telemóvel,150 Canais de televisão, net fixa(100/100mBps), telefone com chamadas incluídas redes fixas, comunicações-2000 minutos, 2000 SMS, 200+200 em Roaming, internet no cartão - 500MG + 10GB Smart Net por uma verba mensal de 46,99 Euros + 10 euros pelo 2º cartão com idênticas características do 1º, perfazendo um total de 56,99 euros mensais. No dia seguinte à instalação por via telefónica, foi-me referido que só teria 500 minutos+500 SMS, discordei deste facto, referindo que não eram estas as características que aderir à Meo, através da Worten de Évora. Fui contactado pelos serviços MEO na pessoa do Sr. André Rocha, afirmando que o que estava registado eram os 500 minutos+500 SMS, referi que esta informação não era coincidente com a adesão que fiz e como poderia a mesma ser solucionada. Foi pedido para enviar cópia do contrato de adesão para ser verificada uma evidência do que estava a afirmar. Li o conteúdo e referi que o espaço (campo 9 do contrato de adesão) não foi suficiente para o funcionário da Worten escrever " 2000 minutos + 2000, 200+200 em Roaming, tendo o mesmo abreviado para: "Chamadas incluídas", tendo sido acrescentado de forma manuscrita (Podem tentar escrever no campo 9 observações o que está no contrato, e verificar que o texto não é suportado na sua totalidade, acrescentando" 2000 minutos + 2000 , 200+200 em Roaming) .
Foi ainda referido pelo Sr. André Rocha que o pacote que está registado é um Pacote M4O Start, analisando o contrato da adesão, em parte alguma do mesmo existe esta referência, apenas no campo 4 existe assinalado Pacote: M4O. Posto isto, considero que a divergência em causa entre os valores e os minutos contratualizados não pode ser imputado ao cliente, é uma questão que tem de ser solucionada entre a Meo e a Worten, tendo em conta que o que foi vendido na loja Worten foi um Pacote M4O, com 2 números de telemóveis associados e com as várias características atrás referidas, e não um pacote M40 Start, que também não consta dos panfletos visíveis na loja Worten.
Manifesto ainda a minha perplexidade ao receber uma SMS a cobrar um valor de linha de apoio, quando o assunto inicial que leva a fazer a chamada é o facto de ser necessário registar-me no site, e os vossos serviços ainda não terem facultado o número de cliente e número de conta.

Aguardo solução.....

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder