Até quando esta dança da aldrabice?

  • 23 July 2016
  • 2 respostas
  • 976 visualizações

Reputação 3
Crachá +13
Há algum tempo atrás o meo migrou os clientes M4O para M5O adicionando Internet Móvel sem qualquer tipo de pedido feito por parte dos mesmos, e ficámos todos a pagar por um serviço que não usávamos. Foram precisas longas horas ao telefone para cosneguir voltar para M4O.


 


Agora, repete-se o mesmo género de situação.


Nos últimos largos meses têm-me sido cobrados 64,27 euros pelo pacote M4O que custa 54.99!


Mais uma vez o meo fez ajuste dos preços dos pacotes mas os atuais clientes continuam a pagar o preço antigo.


 


Neste preciso mês foi-me alterado o pacote para M4O Plus, sem qualquer tipo de aviso muito menos pedido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Para os clientes com o pacote M5O, a banda larga móvel é oferta. Apenas é cobrado o valor do plafond extra que pedir, para alem do estipulado (7GB à data deste post) ou, se usar a sua banda larga em roaming.


 


Dependendo de há quanto tempo tem o seu serviço e, quais as ofertas que teve aquando da adesão, é possivel que o valor dos equipamentos que está a ser cobrado (visivel na imagem) seja derivado de uma oferta do alguer de equipamentos, que expirou há algum tempo. Note que, pode consultar o detalhe da sia fatura, sempre que quiser, clicando cobre o rectangulo que delimita cada tipo de cosumo.


 


Para mais informações sobre tarifários e, qual o mais incado para si, consulte: https://www.meo.pt/pacotes


 


Espero ter esclarecido.


 


Atentamente,

Tenho serviços móveis da meo a mais de 4 anos, dessse tempo 1 ano foi legal, mas os ultimos 3 anos tem sido uma vergonha, cobram serviços não prestados, consumos que nã0 existe. ligo para tentar resolver mas não resolvem nada, tenho 2 telemóveis e pagava 25,00 euros em 2 tarifas, arrumaram u, jeito sem explicação para aumentar p 20,00 euos cada tarifa e só esse mês veio cobrando 28 euros de consumos extra, sendo que praticamente nem uso os dados móveis. isso é uma vergonha, mas ainda estou na esperiança de que resolvam esse problema e restituam os valores cobrados indevidamente.