Resolvido

Até Quando?

  • 28 July 2020
  • 5 respostas
  • 138 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Bom dia

Venho solicitar ajuda para uma dificuldade de comunicação através da secção de mensagens do my meo.

Renovei o meu contrato em 21/05/2020 (em ´má hora o fiz), e segundo creio a chamada está gravada, mas parece que tal é só para fachada.

Bem: ficou estabelecido na renovação, dois pontos que até hoje não consigo ver alterados.

1- Passei a internet fixa de 200MB para 500MB, pois ainda me cobram a diferença, verificada no anterior contrato (1.99€), Porquê?.

2- Só consenti na renovação perante a oferta do canal SportTv HD+Multiscreen, por 19.99€. (estão a cobrar à dois meses 29.99€). Porquê?

Já enviei mensagens pelo my meo, mas o assunto não é resolvido.

Não me digam para ligar para a linha de apoio, (ontem estive em linha à espera de atendimento durante 1 hora e 3 minutos e ninguém me atendeu.

Peço encarecidamente que alguém me responda com sinceridade a toda esta embrulhada.

icon

Solução por Brito 28 July 2020, 11:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já colocou reclamação via área de cliente? Qual foi a resposta da MEO? Têm que ter a parte contratual da chamada gravada.

O que dizem as condições que recebeu por email?

Crachá +2

Bom dia Ricardo.

Agradeço desde já  a brevidade da sua resposta.

Contratualmente só consigo justificar os 500MB de internet, (no anterior contrato pagava a diferença, mas com a renovação passei para os 500MB, e isso está contratualizado).  Quanto à SportTv como canal Premium não se encontra inscrito nas condições, mas se tivessem ouvido a gravação teriam verificado que referi pelo menos três vezes se era o vanal em referência.

No my meo, recebo já por duas vezes a informação de assunto concluido, mas na realidade NADA.

Obrigado 

Jorge Brito

Crachá +2

Estive ontem durante 1 hora e 3 minutos em  espera no 16200, e acabei por desligar. 

Se o Ricardo desejar posso enviar em anexo para si as condições contratuais.

Reputação 7
Crachá +24

E fica concluído com que justificação? Que terá sido contactado? Isso já foi há quanto tempo? Podem ter enviado a resposta por correio. 
Se vir que a MEO não lhe resolve o problema, relate a situação à provedoria do cliente e peça-lhes ajuda.
A mim não vale a pena mandar nada, já que também não passo de cliente MEO, ou seja não posso ajudar em nada que seja interno da MEO.

Crachá +2

Dizem através de email, que o pedido se encontra satisfeito que a SpotTv Multiscreen já está ativa e que serão efetuados acertos na factura, mas até à data nada.

Na segunda resposta também por email reporta a reclamação na área de cliente, diz que a troca de canais já foi resolvida. E é tudo. para os serviços Meo está tudo resolvido, mas de concreto NADA.

Quanto à reclamação da internet ,nem se referem.

Eu penso que não devemos falar a mesma linguagem.

Ricardo, agradeço a sua disponibilidade e acompanhamento da situação, infelizmente nada poderá resolver, mas mesmo assim Agradeço.

Jorge Brito