Bom dia
Venho solicitar ajuda para uma dificuldade de comunicação através da secção de mensagens do my meo.
Renovei o meu contrato em 21/05/2020 (em ´má hora o fiz), e segundo creio a chamada está gravada, mas parece que tal é só para fachada.
Bem: ficou estabelecido na renovação, dois pontos que até hoje não consigo ver alterados.
1- Passei a internet fixa de 200MB para 500MB, pois ainda me cobram a diferença, verificada no anterior contrato (1.99€), Porquê?.
2- Só consenti na renovação perante a oferta do canal SportTv HD+Multiscreen, por 19.99€. (estão a cobrar à dois meses 29.99€). Porquê?
Já enviei mensagens pelo my meo, mas o assunto não é resolvido.
Não me digam para ligar para a linha de apoio, (ontem estive em linha à espera de atendimento durante 1 hora e 3 minutos e ninguém me atendeu.
Peço encarecidamente que alguém me responda com sinceridade a toda esta embrulhada.
Solução por Brito
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