Assuntos por resolver

  • 9 July 2014
  • 3 respostas
  • 1357 visualizações

Bom dia,

Infelizmente já não sei bem como resolver a minha situação com o MEO. Ando desde dia 21 de Junho às voltas com uma alteração de morada e alteração de tarifário dos meus serviços. Por telefone e mesmo na loja ninguém me consegue ajudar, pelo que estou a escrever aqui numa última esperança antes de rescindir contrato com a MEO.

Mas vamos por partes:

Após comprar uma casa que tinha um acordo imobiliário com a MEO, telefonei para fazer o pedido de alteração de morada dos meus serviços e também a alteração de tarifário de MEO Fibra 30 e Unlimited 30 para M40 Plus. Estes pedidos foram realizados no dia 16 ou 17 de Junho (já não tenho presente porque não estava à espera que desses todos estes problemas) e marcaram a instalação dos equipamentos para dia 21 de Junho na nova morada, dizendo que ficaria sem serviço durante o dia 20 de Junho. Após desligar tudo no dia 19 Junho e levar para a nova morada, no dia 21 de Junho não apareceu ninguém para realizar a instalação.

Após contacto para o Apoio ao Cliente dizem que o pedido se encontrava no estado Fechado, isto sem que eu tenha sido contactado pela MEO a avisar-me. Deixo reclamação e dirijo-me à loja MEO no Dolce Vita Tejo para fazer novos pedidos de alteração de morada e alteração de tarifários. Por recomendação da pessoa que me atendeu na loja deixei uma reclamação por escrita, que me informaram que seria analisada pelo serviço em 24h. A nova marcação ficou para dia 25, a qual foi realizada de forma excelente. Deixo mesmo uma palavra de recomendação à pessoa que fez a instalação, porque foi inexcedível em tudo o que foi pedido. Disse-me que em 24h o serviço estaria activo e de facto a velocidade da internet já estava muito perto dos anunciados 100 mb. No entanto, até dia 30 de Junho, nenhum dos telemóveis tinha passado para M40 e na minha área cliente ainda se encontrava com os serviços antigos (MEO Fibra 30 e Unlimited 30). No dia 1 de Julho telefono para o Apoio ao Cliente a perguntar pelas respostas às reclamações e dizem que estavam em tratamento e pergunto porque é que ainda não estava alterado e o que me dizem é que houve uma "falha de integração", mas que iria deixar uma nova reclamação e um pedido para me contactar. Após esta data e face à ausência de contactos por parte da MEO, dirigi-me novamente à loja MEO no Dolce Vita Tejo no dia 4 de Julho e após quase 2h com a colaboradora ao telefone com outro serviço a única informação que me deram é que as reclamações se encontram em tratamento e que um dos telemóveis não tinha nenhum pedido de passagem para M4O (o que foi uma grande surpresa para mim). Fiz novo pedido para esse telemóvel em questão e deixei nova reclamação devido a esta situação.

Ontem ao final do dia (8 de Julho) voltei a telefonar para o Apoio ao Cliente para tentar obter mais informações sobre as reclamações e sobre o estado do pedido de alteração de tarifário. Durante a chamada recebo uma sms no meu telemóvel a dizer que o meu número se encontra associado ao M4O Plus, no entanto o outro número de telemóvel ainda não se encontra associado, sendo que me dizem que irá ser associado à meia-noite. Faço uma reclamação para o serviço de Retenção relacionada com os valores do Unlimited 30 do mês de Julho, que não quero pagar por não ser um erro meu (visto que fiz o pedido ainda em Junho) e peço informações sobre as restantes reclamações, à qual me dizem que a de dia 21 se encontra finalizada (no entanto não entraram em contacto comigo) e que as restantes se encontram em tratamento.

Penso que está tudo encaminhado, quando após esta chamada entram em contacto com o outro número de telemóvel (o qual me disseram que ia ser associado até à meia-noite) e após ser transferido imensas vezes e estar quase 4h ao telemóvel, primeiro dizem que não há pedido nenhum para associar esse número ao M4O referido, depois que não conseguem dar mais informações sobre a situação em causa e depois que hoje durante o dia o número seria associado ao M4O Plus. Depois destas confusões todas, acordo hoje de manhã (9 de Julho) e não tenho nenhum serviço em casa (Televisão, Telefone, Internet). Numa primeira chamada para o Apoio Técnico e após colocar o meu número de telefone fixo, o atendimento automático diz-me que não há nenhum serviço associado a esse número. Como tinha que vir trabalhar decidi não escolher a opção de ser atendido por um assistente.

Ontem durante o dia ainda tentei enviar uma mensagem privada através do fórum para um dos utilizadores que dão apoio, no entanto não encontro essa opção e como tal e face a tudo isto, decidi escrever este "testamento".

Face a estas confusões todas, as únicas coisas que peço neste momento são:

  • Tenha todos os serviços activos e funcionais até ao final do dia de hoje (Televisão, Telefone, Internet e Telemóveis);
  • Que me respondam às reclamações o mais breve possível (que pelo "andar da carruagem" será no final do mês de Julho);
  • Que façam o crédito em factura do valor dos dias que estive sem serviço em casa, entre os dias 21 e 25 de Junho;
  • Que façam o crédito em factura do valor dos dias em que devia ter M4O Plus nos telemóveis e tive Unlimited, entre os dias 1 de Julho e 8 de Julho (num dos telemóveis) e 9 de Julho (no outro telemóvel e caso, de facto, o mesmo fique associado hoje).
 

Por esta altura já não tenho vontade nem paciência para telefonar para o Apoio ao Cliente e explicar toda esta situação novamente, pelo que peço para que seja contactado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Como dar resposta  grtuitamente a uma mensgem  que me foi enviada para o meu telemóvel  968039685 sobre o uso da internet,sou vosso cliente de varios serviços . Posso enviar uma resposta pelo telemovel mas não sei o vosso endereço. 

 

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Inter , para podermos verificar as suas questões agradecemos que envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-31622737444 no titulo da sua mensagem.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.