Associar banda larga ao M4o - Portal do cliente

  • 28 Julho 2014
  • 0 respostas
  • 756 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Não consegui perceber ainda as implicações com a utilização da opção "Associar a banda larga" ao M4O, no portal do cliente. Já tentei falar numa loja e não só. As questões de banda larga são tratadas numa linha e as do M4O noutra. Pelo que percebi se tiver alguma campanha / créditos ... perco com a transferência. Não percebo o que ganho, excepto ter uma fatura única. Perguntei se essa associação pressupõe a banda larga gratuita com 100 Mb ... se eu quiser sim, mas não aconselham ... porquê ? Não consigo perceber se o tarifário se mantem, se altera algo, o que se passa com a tarifa de mensalidade gratuita com 100 Mb, ... Alguém tem ideias mais concretas sobre o assunto ? Obrigado.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder