Assistência técnica sem data de agendamento

• 11 Setembro 2018
  • 2 respostas
  • 318 visualizações

Boa Tarde,

Reportei à Meo segunda feira dia 04/09/2018, uma anomalia com o serviço Tv e Internet que deixou de funcionar, após uma trovoada registada na noite anterior.

Já fiz 4 participações, inclusivé por escrito na área de cliente.

Resposta: Um tecnico vai agendar uma hora dentro de 24/48 horas. Após 8 dias...nada.

Demoro cerca de 25 a 30 minutos cada vez que ligo, e a resposta é sempre a mesma.

Ontem 10/09/2018, a resposta foi diferente: " Não temos data de agendamento !!! E esta heim?

Por favor, não brinquem com os clientes.

Façam alguma coisa!

2 respostas

Também estou a espera desde o dia 05. A resposta invariável e que não é possível agendar....
Boa tarde

Também eu estou desde o passado dia 5/09 sem televisão, data da minha primeira  reclamação. Tenho ligado várias vezes e continua a mesma cassete "VAMOS PEDIR O AGENDAMENTO". É uma vergonha esta actuação da MEO. Para me venderem o serviço de Fibra, levaram menos de 24 horas para a instalação e agora para reparar as avarias levam mais de 8 dias e vêm dizer que o problema advem das más condições atmosféricas. Não será antes uma gestão apertada de recursos humanos, visto que os contratos e mensalidades são debitados automaticamente e portanto não têm nada a perder. Isto é uma grande falta de respeito pelos clientes.

Responder