Assistência técnica - Nula

  • 10 January 2020
  • 0 respostas
  • 103 visualizações

Bom dia

Estou sem serviço MEO em casa - telefone fixo, Internet e televisão - desde a manhã do dia 4 de Janeiro de 2020. De imediato liguei para a linha de apoio que testou o equipamento e me informou que teria de enviar um técnico para substituir o equipamento. Não garantiu que ainda fosse possível nesse sábado. Aguardei pacientemente no sábado e no domingo.

No domingo recebi a seguinte mensagem:

"Ativamos gratuitamente para si 15 GB de internet no telemovel, durante 15 dias e o servico MEO Go Multi, durante 40 dias. Obrigado."

Mas eu quero é o serviço contratado a funcionar. 

 

 A partir de segunda começaram os telefonemas para a linha de apoio que pouco ou nada podem adiantar quanto ao dia em que efetivamente o técnico vai aparecer, apenas fazem os agendamentos. 

 

No dia 7-1-2020, às 12.11:

"Prevemos iniciar a reparação do seu serviço entre as 16:30 e as 17:30. Avisamos quando estivermos a caminho. Contamos com a sua disponibilidade."

No mesmo dia às 17.31:

"O nosso técnico José esta a caminho para reparar o seu serviço. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Obrigado."

Não apareceu o José nem ninguém. Liguei para a linha de apoio às 20h não era possível garantir se ainda iria aparecer algum técnico. 

 

Após várias chamadas para a linha de apoio, ontem dia 9-1-2020, às 18.06:

" Prevemos iniciar a reparação do seu serviço entre as 19:30 e as 20:30. Avisamos quando estivermos a caminho. Contamos com a sua disponibilidade." 

Às 20.36:

"Ainda não conseguimos iniciar a reparação do seu serviço. Por favor mantenha-se disponível. Obrigado." 

 

Escusado será dizer que não apareceu ninguém e a linha de apoio também não me podia confirmar se iriam comparecer ou não. 

 

Para meu espanto hoje, 10 de Janeiro de 2020, às 08.01 recebi está mensagem. 

"O nosso tecnico Daniel esta a caminho para reparar o seu servico. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Obrigado."

 

São 11.45 e até agora nada.

É inacreditável!!!!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder