Assistência ao cliente MEO

  • 26 July 2011
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Alguém sabe dizer quanto tempo leva a substituir um router?!

Estou desde Domingo às 17 h sem televisão nem internet, só o telefone para ligar ao 16200 e pagar 0,12 € por minuto.

Desde domingo que andam a dizer que vão resolver o problema... um router, calcule-se!

Tenho o pacote Meo Total 24 Mb,

internet tem 6,17 Mb de download e 814 Kb de upload;

se estiver a ver um canal HD numa tv, na outra chapéu;

se gravar algum canal, na outra tv bloqueia esse canal;

as boxes têm 5 a 6 seg de atraso uma da outra (o que é óptimo para quem não ouviu à 1ª.)

se atender uma chamada, o serviço bloqueia 10 a 11 seg.

Alguém tem o mesmo problema?! E como é que resolveu?!

Desde domingo passado que não faço outra coisa senão ligar o 16200 e nada até hoje.

É ridículo para uma empresa como a PT, um router?!

4 respostas

Com os dados que deu, parece-me estar com uma sincronia < 12 mb, como tal devia renegociar o contrato.
Sem te darem o nº da avaria..... não te safas. Não existes :)

Faz uma coisa, nao desligues a chamada enquanto nao te derem o nº da reclamação
qual é o numero da avaria k te deram no dia 24?



Todos os 16200 a 16209. Todos prometeram que a solução está agendada e até hoje às 14,00 h nada! Tudo isto por causa dum router.

Para mim é ridículo! Já nem falo no resto das situações apresentadas.
qual é o numero da avaria k te deram no dia 24?

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