Assistência ao cliente MEO


Alguém sabe dizer quanto tempo leva a substituir um router?!
Estou desde Domingo às 17 h sem televisão nem internet, só o telefone para ligar ao 16200 e pagar 0,12 € por minuto.
Desde domingo que andam a dizer que vão resolver o problema... um router, calcule-se!
Tenho o pacote Meo Total 24 Mb,
internet tem 6,17 Mb de download e 814 Kb de upload;
se estiver a ver um canal HD numa tv, na outra chapéu;
se gravar algum canal, na outra tv bloqueia esse canal;
as boxes têm 5 a 6 seg de atraso uma da outra (o que é óptimo para quem não ouviu à 1ª.)
se atender uma chamada, o serviço bloqueia 10 a 11 seg.
Alguém tem o mesmo problema?! E como é que resolveu?!
Desde domingo passado que não faço outra coisa senão ligar o 16200 e nada até hoje.
É ridículo para uma empresa como a PT, um router?!

4 respostas

qual é o numero da avaria k te deram no dia 24?
qual é o numero da avaria k te deram no dia 24?

Todos os 16200 a 16209. Todos prometeram que a solução está agendada e até hoje às 14,00 h nada! Tudo isto por causa dum router.
Para mim é ridículo! Já nem falo no resto das situações apresentadas.
Sem te darem o nº da avaria..... não te safas. Não existes 🙂
Faz uma coisa, nao desligues a chamada enquanto nao te derem o nº da reclamação
Com os dados que deu, parece-me estar com uma sincronia < 12 mb, como tal devia renegociar o contrato.

Responder