As cinco fases da incompetência

  • 9 November 2018
  • 1 resposta
  • 132 visualizações

Boa noite,

Vou tentar resumir o que se tem passado nos últimos 7 meses de serviço M4O TOP ADSL 24 Mbps (chegam 12Mbps a casa que se dividem por duas boxes, o que significa cerca de 4Mbps para internet na melhor das hipóteses)

No primeiro mês não tive telefone fixo durante as primeiras semanas, não tive canais HD, serviço de TV com paragens constantes e segundo a equipa técnica chegavam 8Mbps a casa, logo não tinha internet. Equipa técnica desloca-se a casa para reparação do telefone fixo. (Negação)

Segundo mês, nada de canais HD, serviço de TV como paragens constantes, reclamações e mais reclamações para 16200.

Terceiro mês, equipa técnica deslocou-se a casa pela segunda vez, aumento da largura de banda de 8Mbps para 10Mbps, finalmente canais HD, no entanto para ver um filme em HD tinha de desligar uma box, nesta fase as paragens na imagem eram diárias e as reclamações para a linha de apoio também. (Raiva)

Do final do quarto mês até ao sexto foi um período com alguns telefonemas para a linha de apoio em que a única coisa que se fazia era reiniciar o sistema a distância e testes de diagnóstico. Pelo meio terceira intervenção da equipa técnica aumento do sinal para os actuais 12Mbps. (Depressão)

No sétimo mês depois de mais reclamações fazem uma intervenção “milagrosa” à distância, uma actualização ao software que supostamente iria resolver todos os problemas da paragem de imagem. Não resolveu. (Aqui era a fase da Negociação mas visto serem o único operador nunca se mostraram receptivos)

Para terminar falta a fase da Aceitação, hoje acabei de pedir a migração para a fibra que finalmente chegou aqui à zona, não sem antes vos dizer que farei de tudo para dar a conhecer este caso a todas as entidades de defesa do consumidor, reguladores, provedores e portais de reclamação.

 

PS: No dia de ontem, e depois de todos os problemas técnicos brindam-me com o telefonema mais surreal dos últimos tempos, a colaboradora Jessica da linha de retenção, demonstrou uma falta de capacidade e profissionalismo para o atendimento ao cliente, que lhe valeu o direito a uma reclamação com o seu nome. Parece que segundo a Jessica não tenho razões para resolver o contracto com justa causa, e a Jessica é que sabe.

 

Cumprimentos,

Pedro Gomes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Sei que não a vou animar, mas acredite que existem casos piores... 

Tenho o mesmo serviço, 4 avarias no espaço de um ano, nos bons dias tenho no total 4mb de Internet, tive uma avaria há 2 dias, o técnico era suposto vir hoje à minha casa das 14 às 17h, não apareceu, não telefonaram, telefonei novamente ao serviço técnico que me atendeu após 35 minutos, contei novamente a minha história e basicamente vão agendar novamente, não me disseram quando, já me telefonam um dia destes, resumindo, estou à espera ansiosamente que termine a fidelização para me livrar de uma vez por todas deste serviço magnífico da MEO...