Arris vip2262: S-video a preto e branco

  • 22 Maio 2017
  • 3 respostas
  • 825 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 12 respostas
Depois de avaria com uma box anterior, instalaram-me uma box Arris vip2262 que liguei a uma TV com alguns anos sem Hdmi e sem entrada Scart disponível. Quando coloquei um conversor Scart para rca e svideo, a saída S só dá imagem a preto e branco. Note-se que com a box anterior a saída S funcionava na perfeição. A saída de vídeo composto funciona mas com péssima qualidade de imagem, como seria de esperar.


 


Já tentei mudar de cabo e adaptadores sem sucesso. Pelo que li, o problema poderá estar na própria box que não está configurada para o envio do sinal Svideo pela Scart. No entanto não descobri forma de mudar esse parâmetro nas definições da os. 



Haverá alguma forma de resolver este problema?
Desde já obrigada.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


duvido que isso seja possivel...é uma tecnologia completamente desactualizada e a actual em nada compativel com svideo...
Reputação 1
Crachá +2
Dar, dá de certeza,é uma questão de software. 


Na box dum concorrente aparece nas definições a selecção da saída SCART entre CVBS, RGB e S. Nas meobox está pré selecionada a opção com menos qualidade (CVBS) e pelos vistos não permite mudar. Quase que apostaria que existe um menu escondido algures onde isso pode ser mudado. 
Reputação 7
Crachá +19
Bom dia

Ninguém se vai preocupar com isso... É uma tecnologia desactualizada e sem uso... Logo terás de ser tu a procurar uma solução.. Daqui a uns tempos é o SCART a desaparecer...

Responder