Área de Cliente + M5O
Muito bom dia,
Por lapso, o mês passado, esqueci-me de pagar a factura da Meo, tendo como consequência, ficado com o serviço barrado. O que também impediu de ter acesso à área de cliente!!!
...Fui imediatamente regularizar esta situação!!Factura paga!!!...serviço reposto!!!...no entanto,cerca de 1mês depois, continuo sem acesso à área de cliente.
Alguém saberá dizer, se este serviço vai reactivar novamente?Ou haverá algum outro procedimento?Uma vez que o cartão já se encontra registado!!!
Reputação 4
Olá S_R,
Ao ter faturas em atraso existe uma limitação de acesso a informação de gestão de produto na Área de Cliente, que deve ter sido o que verificou.
No entanto o link de "Faturas e Pagamentos" está disponível para consultar os dados para pagamento, ver movimentos e ver os detalhes das faturas.
Ter atenção que o user do login MEO tem que ser o mesmo com que normalmente acede.
Ao ter faturas em atraso existe uma limitação de acesso a informação de gestão de produto na Área de Cliente, que deve ter sido o que verificou.
No entanto o link de "Faturas e Pagamentos" está disponível para consultar os dados para pagamento, ver movimentos e ver os detalhes das faturas.
Ter atenção que o user do login MEO tem que ser o mesmo com que normalmente acede.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.