Área de Cliente + M5O

  • 9 Setembro 2015
  • 1 resposta
  • 713 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
 

Muito bom dia,

 

Por lapso, o mês passado, esqueci-me de pagar a factura da Meo, tendo como consequência, ficado com o serviço barrado. O que também impediu de ter acesso à área de cliente!!!

...Fui imediatamente regularizar esta situação!!Factura paga!!!...serviço reposto!!!...no entanto,cerca de 1mês depois, continuo sem acesso à área de cliente.

 

Alguém saberá dizer, se este serviço vai reactivar novamente?Ou haverá algum outro procedimento?Uma vez que o cartão já se encontra registado!!!

1 resposta

Reputação 4
Olá S_R,


Ao ter faturas em atraso existe uma limitação de acesso a informação de gestão de produto na Área de Cliente, que deve ter sido o que verificou.


No entanto o link de "Faturas e Pagamentos" está disponível para consultar os dados para pagamento, ver movimentos e ver os detalhes das faturas.


Ter atenção que o user do login MEO tem que ser o mesmo com que normalmente acede.


 


 

Responder