Área de Cliente

  • 2 December 2014
  • 2 respostas
  • 970 visualizações

Boas tardes


 


O meu nome é Sérgio Antunes e tenho o NIF 216514541.


Sou vosso cliente à vários anos nos serviços de telefone e internet e aderi recentemente ao M4O.


Agora quando acedo com o meu login à Área de cliente MEO verifico que não possuo qualquer serviço activo.


Como não recebo qualquer factura em papel ou por email não tenho forma de verificar o numero de cliente e demais dados necessários para registar os jmeus serviçoes e aceder ás suas opções.


Na altura da adesao foi me comunicado tambem que teria direito a uma série de serviços vossos, espaço na cloud, licenças premium para o meo drive, meo go etc...e até agora não tenho conhecimento nem dados para aceder a nenhum destes serviços.


Poderiam por favor esclarecer-me ao que realmente tenho direito sendo cliente vosso?


 


Com os meus melhores cumprimentos


Sérgio Antunes


 

2 respostas

Boas


 


Desde já muito obrigado pela resposta rápida.


Irei verificar então o que me endica.


Relativamente aos serviços disponibilizados onde poderei verificar o que tenho direito com a minha assinatura MEO?


É que quando foi para assinar contrato iria ter montes de serviços e até agora, só mesmo a tv é que foi algo que se acrescentou ao que já tinha, pois a adsl e o telefone ja estavam contratados


 


Cumprimentos
Reputação 5
Olá @@@djdexx, se aderiu a um serviço ADSL ou Fibra experimente aceder à Área de Cliente da MEO Box e devem aparecer lá os dados que precisa. Para isso é só clicar em Menu no comando e seguir as seguintes opções: Área de Cliente > Minha Conta > Cliente. Aí deverá aparecer o Nº de Cliente e Nº de Serviço, que precisa para registar na Área de Cliente da internet.

Responder