olá!
é possivel inibir o acesso à àrea de cliente na meo box?
serviço 3p fibra
tks
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tenho a mesma dúvida. Alguém consegue ajudar..?
o RGPD não deve de ter chegado a MEO.
o RGPD não deve de ter chegado a MEO.
Boa tarde, gostaria que fossem corretos comigo, o meu contrato acaba dia 08/07/2019, liguei a semana passada fizeram uma proposta pela qual não estão a cumprir se até amanhã não ficar tudo direitinho fica sem efeito. Mudarei de operadora, O número de adesão que enviaram com nova proposta é M18655822, verificar as gravações os minutos e os SMS estão correctos a Internet foi falado 10 G e não 3,Aguardo resposta.
Bom dia
@Elisabete Pinto situações que requerem validação de titularidade ou histórico de cliente não pode receber tratamento no fórum.
Os utilizadores que ajudam esta comunidade não têm acesso a determinados elementos do cliente.
Recomendo que faça um pedido pela sua área de cliente myMEO ou contacte o apoio via 16200.
Agradeço a sua compreensão.
Os utilizadores que ajudam esta comunidade não têm acesso a determinados elementos do cliente.
Recomendo que faça um pedido pela sua área de cliente myMEO ou contacte o apoio via 16200.
Agradeço a sua compreensão.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.